segunda-feira, 6 de julho de 2009

I love Jewel!







Um breve resumo...

A primeira vez que tive contato com a Jewel foi no ano de 2001 quando estive em Belo Horizonte.

Meu marido que na época era meu namorado... me apresentou o som dela e amei logo de cara.



Ele era alucinado com ela...os dias que fiquei lá ouvimos muitas vezes juntos aquele CD...que por sinal se tratava do álbum SPIRIT!
Aquela voz nunca mais saiu da minha mente.
Anos depois olhando CD's um dia em uma loja, me deparei com o álbum Joy: A Holiday Collection , mal podia acreditar!
Clarooooo que comprei imediatamente :0
Ouvi muitassssss vezes aquele CD e me trazia boas recordações a voz dela...depois com a chegada do orkut, conheci pessoas na comunidade da Jewel e através de uma moça chamada Kika, pude conhecer mais da Jewel e consegui com ela cópias de todos os CD's anteriores e alguns vídeos.

Prontooooooo virei fã!

Depois disso comprei o CD 0304 logo que lançou e por aí vai....
Esse blog é pra compartilhar fotos, impressões e acima de tudo homenagear essa grande cantora A MELHOR do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário